O internacional moçambicano Mexer Sitoe assistiu no banco de suplentes, a pesada derrota do Girondins de Bordéus diante do Saint-Étienne por (4-1), neste Domingo (11/04), em desafio inserido na 32ª jornada da Ligue-1.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

Os Girondinos averbaram a terceira derrota consecutiva no campeonato ao serem goleados hoje (11/04), no estádio Geoffroy-Guichard, na cidade de Saint-Étienne, na região de Ródano-Alpes, em França.

A equipa do moçambicano até foi a primeira a marcar, logo aos 9′ de grande penalidade, convertida pelo atacante sul coreano Hwang, mas dez minutos depois o franco-tunisino, Wahbi Khazri fez o tento de empate (também de grande penalidade).

Ainda na primeira etapa, especificamente aos 23′, Wahbi Khazri voltou a marcar revirando o marcador para o (2-1) até ao intervalo.

Na etapa complementar, precisamente aos 71′ Wahbi Khazri fez o hat-trick (3-1). Zaydou Youssouf que entrou aos 61′, anotou o último tento do duelo, fechando às contas em (4-1) final.

Esta derrota coloca o Bordéus de Mexer na décima quinta posição com 36 pontos, numa tabela classificativa liderada pelo Lille do também moçambicano Reinildo Mandava, com 69 pontos. Já o Saint-Étienne está na décima terceira posição com 39 pontos.

O Bordéus recebe na próxima jornada o Mónaco.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here